GILSON MACIEL E TAIMAR MARINHO INICIAM OS TRABALHOS NA LINHA DO PARQUE

  • Apresentação aconteceu na sala Ângelo Mattos

O técnico Gilson Maciel e o preparador físico, Taimar Marinho, foram oficialmente apresentados na tarde desta segunda-feira, na Linha do Parque. A coletiva de imprensa que confirmou a integração dos profissionais ao quadro da comissão técnica do São Paulo ocorreu antes do treino da tarde, na sala Ângelo Mattos, no estádio Aldo Dapuzzo.

Na oportunidade, o gerente executivo de futebol, Renan Mobarack, que comandou interinamente os trabalhos durante o final de semana, falou da necessidade da obtenção de resultados positivos para a sequência dos planos da direção nessa temporada e da importância das chegadas de Maciel e Marinho para essas conquistas.

Mobarack enalteceu o histórico de ambos e disse que os profissionais terão o apoio necessário para a realização de suas atividades. “Vocês contarão com o que for preciso. Podem ter certeza que a chegada de vocês possibilita um salto de qualidade para o São Paulo”, concluiu.

Com a palavra, o novo comandante rubro-verde contou que no momento em que recebeu o convite da direção não pensou duas vezes e que essa experiência oportunizará um crescimento muito grande na sua carreira. “Acreditei no desafio que vem sendo proposto aqui no São Paulo e paralelo a isso, a realização de um bom trabalho proporcionará visibilidade junto ao mercado”, completou.

20160919_142545O treinador lembrou dos momentos em que jogou contra o São Paulo e falou da dificuldade que era enfrentar a equipe em Rio Grande. “Precisamos retomar aquela garra e a vontade de vencer. Um time focado e competitivo traz o torcedor para o estádio”, encerrou.

O preparador físico, Taimar Marinho, ressaltou a qualidade do grupo de jogadores e disse que esta oportunidade significa muito para sua carreira, principalmente pela projeção que o clube tomou após a boa participação no Gauchão deste ano.

Logo em seguida, ele e Maciel foram ao encontro dos atletas para dar seguimento ao trabalho iniciado pela manhã. Na parte da tarde foi realizado um treinamento de posse, com o objetivo de simular situações de jogo em um campo reduzido, possibilitando intensidade nos movimentos e também nas jogadas.  

Texto e fotos: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com

Nenhuma TAG nesta notícia