BLACK BEER FRIDAY É DESTAQUE DO FINAL DE SEMANA NO PARTAGE SHOPPING

  • O superintendente do centro comercial, Celso Couto, fez uma avaliação sobre o momento e as expectativas de vendas para o período de final de ano. Foto: Divulgação/Adriene Antunes

Seguem até este domingo as promoções da Black Beer Friday do Partage Shopping. Os descontos de até 80% começaram na quinta (24), mas foi na sexta-feira que o centro comercial trabalhou com horário diferenciado e estendeu suas atividades até às 02h da madrugada de sábado.

A Black Friday é uma das principais datas do varejo e neste ano está sendo potencializada pela Copa do Mundo e por ser a primeira no período pós-pandemia. O horário atípico de funcionamento levou muitas pessoas que aproveitaram para fazer as compras de final de ano.

Para cativar os visitantes, a administração do Partage Shopping disponibilizou DJs e um mini encontro com as principais cervejarias artesanais da região. Além disso, estúdios de tatuagem estão oferecendo serviços com preços atrativos e dentro da proposta de descontos.

O superintendente do centro comercial, Celso Couto, fez uma avaliação sobre o momento e as expectativas de vendas para o período de final de ano. Na entrevista, realizada no formato podcast, Couto também falou sobre os sete anos de atividades do Partage na cidade.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista na íntegra.