POSTO UNIDOS INAUGURA LOJA DE CONVENIÊNCIAS COM MODERNO DECK PARA REFEIÇÕES E HAPPY HOUR

  • As obras da nova loja de conveniências começaram no final do mês de agosto e o projeto é assinado pelo arquiteto pelotense, Marcelo Moreira. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um dia de estreias duplas: a mesma quinta-feira (24) que marcou o início da caminhada da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar foi também de inauguração da nova loja de conveniências do Posto Unidos. A moderna e remodelada estrutura coloca o estabelecimento como um dos principais em termos de oferecimento de serviços e opções de lazer e alimentação, quando o assunto é posto de gasolina.

20221124_170542Posicionado em um ponto estratégico da cidade, o posto conta com mais de quatro décadas de tradição no mercado e em 2022 passou por uma série de transformações. A principal delas foi a mudança de direção que trouxe consigo um novo modelo administrativo que externamente é marcado pela chegada da bandeira Shell ao município e pela obra recente da loja que mudou o panorama e quebrou paradigmas.

A partida pode ser assistida no deck projetado nesta reforma e que conta com capacidade de 50 lugares. No local os clientes tiveram a oportunidade de acompanhar os lances degustando petiscos de um cardápio especialmente montado para essa nova fase do Posto Unidos. Ao final da partida, foi realizado o primeiro sorteio da promoção Unidos com a Seleção que teve como vencedor do vale-compras de R$ 200 o cliente Henrique de Oliveira Soares.

As obras da nova loja de conveniências começaram no final do mês de agosto e seu projeto foi assinado pelo arquiteto pelotense, Marcelo Moreira. “Estamos muito contentes com essa nova fase do Posto Unidos. Esse primeiro ano foi de muitas obras que modificaram bastante a imagem do posto, mas mesmo durante toda a movimentação não deixamos de primar pela qualidade do atendimento, que é uma das nossas marcas”, disse o gerente Adão Santos.