BLACK FRIDAY NO PARTAGE SHOPPING TERÁ FESTIVAL DE CERVEJA E DESCONTOS EXCLUSIVOS

  • Programação especial acontece entre os dias 24 e 27 de novembro. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O Partage Shopping já está se preparando para receber os clientes que buscam descontos e promoções imperdíveis da Black Friday. Para celebrar a data e aproveitar para garantir os presentes de Natal com diversão, cultura e economia, entre os dias 24 a 27 de novembro acontecerá a Black Beer Friday (BBF), que contará com a presença de cervejarias artesanais, música, apresentações ao vivo de voz e violão, DJ’s, e Flash Tattoo na Nave Central.

Durante os quatro dias de evento, o estacionamento também estará em Black Friday com modelo diferenciado de tarifa: de quinta (24) a domingo (27), estará vigente a Tarifa Única de R$6,00, enquanto na sexta-feira (25) o veículo que entrar no estacionamento a partir das 22h ganha Tarifa Única no valor de R$3,00.

Para que todos aproveitem as atrações com mais tranquilidade, o shopping estará funcionando com horário diferenciado na BBF. Durante o Esquenta Black, na quinta-feira (24), a Praça de Alimentação, Lojas e Quiosques funcionarão das 10h às 22h. Já na sexta (25), as operações funcionarão das 8h da manhã até a madrugada de sábado (26), com fechamento às 02h da manhã, e continuidade do atendimento das 10h às 22h do mesmo dia. No domingo (27), o atendimento acontecerá das 11h às 22h.

O evento também será uma opção para aqueles que querem garantir os presentes de Natal para a família com preços exclusivos e descontos especiais de Black Friday. Os clientes terão uma oportunidade única para economizar e adquirir aquele presente tão desejado com as opções de perfumaria, brinquedos, roupas femininas e masculinas, calçados, moda infantil, livros e até mesmo decorações para a data.

O superintendente do Partage Shopping, Celso Couto, salientou que as atrações gratuitas estão sendo preparadas para marcar o sucesso da Black Friday. “É sempre um momento de muita expectativa para o varejo, tanto para o shopping como para todos os nossos lojistas. Neste ano, preparamos quatro dias de programação intensa, com horários estendidos e projeção alta de vendas, e temos certeza que será um dos maiores eventos de Black Friday da história do Partage Shopping”, concluiu.

Serviço

O que: Black Beer Friday do Partage Shopping;

Data: 24 a 27 de novembro.

Assessoria de comunicação Partage Shopping