CEEE GRUPO EQUATORIAL SORTEIA GELADEIRAS NOVAS EM SANTA VITÓRIA DO PALMAR

  • Para participar, o cliente deverá levar ao local documento de identidade, CPF e conta de energia. Foto: Divulgação/CEEE Equatorial

A CEEE Grupo Equatorial expande suas ações de eficiência energética no sul do estado e, após passar por Pelotas, Rio Grande, Bagé e Piratini, realiza o programa E+ Comunidade em Santa Vitória do Palmar, com troca de geladeiras e lâmpadas.

O Mutirão pelo Futuro estará montado na Rua Marechal Deodoro, no Centro, entre amanhã (22) e sexta-feira (25), sempre das 8h às 18h, para cadastramento ao sorteio de geladeiras eficientes. Já a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por eficientes tem o limite de cinco unidades por cliente cadastrado na companhia de energia.

Para participar, o cliente deverá levar ao local documento de identidade, CPF e conta de energia. No evento, a CEEE Grupo Equatorial também prestará uma série de outros serviços comerciais, tais como regularização de clientes, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), solicitação de ligação nova, entre outros.

“Nosso objetivo é repetir o sucesso do Projeto E+ Comunidade realizado em outras cidades do Sul do estado, com ações de eficiência energética que permitam que a conta de energia caiba no orçamento do cliente”, afirmou o Engenheiro de Eficiência Energética da CEEE Grupo Equatorial, Jonatan Silva.

E+ Comunidade

A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas seis distribuidoras onde atua (Maranhão, Pará, Alagoas, Piauí, Amapá e Rio Grande do Sul), promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto as pessoas que atende no seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia.

O E+ Geladeira Nova, junto com o E+ Energia Voluntária, integra a plataforma E+ Comunidade, que também atua nos eixos de Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social.

Assessoria de comunicação CEEE Equatorial