6º BPM RECEBE DUAS NOVAS MOTOCICLETAS PARA AS ATIVIDADES DE POLICIAMENTO EM RG

  • Junto com elas, foram entregues também outras quatro motos e duas viaturas Renault Duster com proteção balística, que serão utilizadas nas cidades de Pelotas, Capão do Leão e Tapes. Foto: Divulgação/BM

Duas novas motocicletas, Yamaha Lander, irão reforçar a frota do policiamento ostensivo que é desenvolvido pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Rio Grande. A entrega das viaturas aconteceu nesta sexta-feira (18), em Porto Alegre, durante solenidade que comemorou os 185 anos de fundação da Brigada Militar (BM).

Junto com elas, foram entregues também outras quatro motos e duas viaturas Renault Duster com proteção balística, que serão utilizadas nas cidades de Pelotas, Capão do Leão e Tapes, municípios que compõem a área de atuação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPOSul).

O comandante do CRPOSul, tenente-coronel Cláudio de Azevedo Goggia, participou do ato que também foi marcado pela entrega do Espadim Tiradentes aos cadetes que realizam o curso de formação de capitão. O vice-prefeito de Rio Grande, Sérgio Webber, e o ordenador de despesas da Defesa Civil, Rudimar Machado, representaram o município na entrega.