PROMOÇÃO UNIDOS COM A SELEÇÃO SORTEARÁ VALES-COMPRA PARA CLIENTES DO POSTO UNIDOS

  • Sorteios serão realizados ao final de cada jogo do Brasil no mundial. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar trazem a promoção Unidos com a Seleção, promovida pelo Posto Unidos. Além da possibilidade de assistir as partidas na remodelada loja de conveniências, os abastecimentos acima de R$ 50 garantem um cupom para o sorteio de vales-compras de R$ 200.

O valor poderá ser utilizado em todos os setores do posto, seja para abastecimento, troca de óleo ou na loja de conveniências. Os sorteios serão realizados ao final de cada jogo da equipe comandada pelo técnico Tite, sendo o primeiro já na próxima quinta-feira, dia 24, quando o Brasil estreia contra a Sérvia.

Em caso de classificação do Brasil para as fases eliminatórias da competição, os sorteios seguirão sendo realizados. Já na final, independente de quais seleções estejam disputando o título, será sorteada uma televisão de 60 polegadas e caso o cliente sorteado tenha acertado o campeão, ganhará também um prêmio especial.

As obras de reforma da loja de conveniências estão em ritmo acelerado e quem passa diariamente pelo posto tem percebido as mudanças trazidas pela conclusão da estrutura do deck, local onde os jogos serão exibidos. A expectativa da administração é de que nos próximos dias a estrutura da loja retorne ao antigo espaço.