GRUPO THOLL ESTREIA ESPETÁCULO "O REI, O RIO E O NATAL" NO 7º SESC CIRCO

  • A obra conta a história de um rei que tenta unir povos do vilarejo Vália, sede do reino de Mósphria, que está dividido por um rio. Com muitas peripécias, magia, cores e luzes, o rei não desistirá de fazer o encanto acontecer.  Foto: Wagner Zacher/Sesc

Com muita cor, magia e encanto, o 7º Sesc Circo deu o pontapé inicial de sua programação nesta segunda-feira (14), com um cortejo festivo que circulou pela cidade convidando os camaquenses para participar do evento, que terá mais de 30 apresentações culturais gratuitas de 15 a 20 de novembro, em Camaquã. Embalados pelo som de fanfarra da Banda Marcial da Escola Marina de Godoy Netto, cerca de 40 participantes do programa Maturidade Ativa, artistas circenses e pessoas da comunidade local foram às ruas para celebrar a chegada do circo.

Já no primeiro dia (15), data em que comemoram 20 anos de história, o internacionalmente reconhecido Grupo Tholl apresentará um espetáculo inédito: “O Rei, o Rio e o Natal”, às 20h, na lona, que está montada atrás do Sesc, na Rua Marcírio Dias Longaray, 01. A obra conta a história de um rei que tenta unir povos do vilarejo Vália, sede do reino de Mósphria, que está dividido por um rio. Com muitas peripécias, magia, cores e luzes, o rei não desistirá de fazer o encanto acontecer. 

Apresentações e oficinas de artistas do Brasil e do mundo, como o Barracão Teatro (SP), Ana Luiza Bellacosta e Elisa Carneiro (DF), Companhia ReTriCirco (RS) e os palhaços argentinos Maku Fanchulini e Chacovachi, acontecerão também no largo em frente à lona, no Teatro do Sesc Camaquã e em escolas do município. A programação completa do festival pode ser conferida clicando aqui e, para os espetáculos que acontecem dentro da lona, os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Unidade até sexta-feira (18), das 7h às 20h ou, no sábado, das 8h às 12h.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-6492 ou WhatsApp (51) 98493-0533. O 7º Sesc Circo é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com a Prefeitura Municipal de Camaquã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo.

Assessoria de comunicação Sesc