GRANDE REMATE GERAL ENCERRA A PROGRAMAÇÃO DA EXPOFEIRA 2022

  • Enquanto os animais circulavam pela pista, as propostas eram recebidas e levadas ao leiloeiro rural. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A pista de remates do parque de exposições Filinto Eládio da Silveira foi palco do último grande evento da Expofeira 2022 que ficou a cargo da Ponteiro Negócios Rurais. O Remate Geral colocou à venda diversos lotes de animais, entre eles gados e ovinos.

20221114_210921Segundo o tesoureiro do Sindicato Rural do Rio Grande e veterinário responsável pelo evento, Leandro Freitas, o Remate Geral “foi relativamente bom e bem acima da meta esperada, em razão das dificuldades de mercado desse ano”.

Nem mesmo a chuva foi capaz de afastar os produtores rurais e criadores que compareceram em número significativo para conhecer os lotes. Enquanto os animais circulavam pela pista, as propostas eram recebidas e levadas ao leiloeiro rural.

Assim como no 6º Balcão de Negócios, realizado no dia 11, o Remate Geral contou com linhas de financiamento especiais por parte dos bancos Banrisul e Sicredi, que também foram patrocinadores oficiais da Expofeira 2022.