CORPOS ENCONTRADOS NA PRAIA DO MAR GROSSO SÃO DE COMANDANTE DA BM EM SJN E DE FUNCIONÁRIO DA CORSAN

  • Corpos foram localizados no Beco dos Bastos, na Praia do Mar Grosso. Foto: Divulgação/Rádio Clube SJN

Foram identificados como sendo do tenente e comandante da Brigada Militar de São José do Norte, Jackson Martins, e do funcionário da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Christian Porto, os corpos localizados na tarde desta segunda-feira (14), no Beco dos Bastos, na Praia do Mar Grosso. Ambos apresentavam ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo.

A Brigada Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal estiveram no local atendendo a ocorrência e isolando o local até a chegada de peritos criminiais do Instituto-Geral de Perícias (IGP). No local, os agentes fizeram o recolhimento da arma de fogo pertencente ao brigadiano e a principal linha de investigação é de que o homicídio seguido de suicídio tenha se dado por motivos passionais.

Em nota, o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPOSul) informou que “a Brigada Militar foi acionada para verificar um homicídio em São José do Norte quando constatou, no local informado, que a vítima tratava-se de um tenente da Corporação, atual comandante da Brigada Militar do município, bem como outro homem, ambos feridos por disparos de arma de fogo”.