BM PRENDE FORAGIDOS DO SISTEMA PRISIONAL E APREENDE DROGAS E TOUCAS NINJAS, EM RG

  • Flagrantes foram registrados nos bairros Centro, Castelo Branco e Parque Marinha. Foto: Divulgação/BM

Ações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultaram na prisão de dois homens foragidos do sistema prisional e na apreensão de drogas e toucas ninjas, em Rio Grande. Os flagrantes aconteceram nos bairros Centro, Castelo Branco e Parque Marinha, respectivamente, na noite de ontem (11) e madrugada deste sábado (12).

De acordo com as informações, as prisões foram efetuadas durante abordagens realizadas em patrulhamentos de rotina. Em 2022, o 6º BPM já efetuou a prisão de 175 pessoas que estavam na condição de foragidas, número que já é 6,8% maior do que todo o ano passado, quando a quantidade de pessoas recapturadas chegou a 163.

Já na madrugada deste sábado, por volta das 04h, policiais da Força Tática foram informados que um homem estaria tentando entrar em uma residência, no bairro Parque Marinha. Ao chegar no endereço, os brigadianos encontraram a casa abandonada, mas em seu interior foram localizados pouco mais de um quilo de maconha e dez toucas ninjas.

Os foragidos e os materiais encontrados na ocorrência da madrugada foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro das ocorrências.

Nenhuma TAG nesta notícia