BM PRENDE DUPLA POR ROUBO DE VEÍCULO, EM PELOTAS

  • O roubo do veículo teria acontecido na zona central e os policiais se depararam com os bandidos em fuga na Avenida Theodoro Muller. Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar de Pelotas prendeu, na noite deste domingo (6), dois homens pelo crime de roubo de veículo. Conforme o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os bandidos teriam roubado o carro na zona central e uma equipe que realizava patrulhamento ostensivo se deparou com o automóvel em fuga pela Avenida Theodoro Muller.

A viatura passou a realizar o acompanhamento e ao perceber que estavam sendo seguidos, os assaltantes passaram a realizar disparos na direção dos policiais que rapidamente revidaram a injusta agressão, deixando um dos criminosos feridos. Após alguns minutos de perseguição a dupla conseguiu ser abordada e presa.

Com eles os brigadianos localizaram e apreenderam um revólver calibre 22 e outro de calibre 38, munições, um telefone celular, um relógio, uma touca ninja e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado. Os homens foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Nenhum policial ficou ferido na ação.