ACIDENTES DE TRÂNSITO SÃO REGISTRADOS NAS RUAS VAL PORTO E BERNARDO TAVEIRA

  • Os acidentes aconteceram na Rua Val Porto, na zona central, e na Rua Bernado Taveira, no bairro São João. Foto: Divulgação/Papareia News

Dois acidentes de trânsito foram registrados na madrugada deste domingo (6), em Rio Grande. Um deles foi a colisão de um carro contra um poste, na Rua Val Porto, na zona central, enquanto o segundo foi a queda de um veículo em uma valeta, na Rua Bernardo Taveira, no bairro São João.

As duas ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, não sendo possível determinar a dinâmica desses acidentes. O primeiro acionamento aconteceu às 02h11 e, ao chegar no local, os militares encontraram o automóvel com a parte da frente avariada, após ter batido contra um poste de energia elétrica.

Segundo os bombeiros, os três ocupantes do carro já estavam do lado de fora e com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram encaminhados para a ambulância. A Brigada Militar esteve no local, assim como técnicos da CEEE Equatorial para a retirada dos cabos de energia que ficaram caídos sobre a pista.

Já às 05h27, a sala de operações registrou um segundo chamado, dessa vez na Rua Bernardo Taveira, no bairro São João. No local os bombeiros encontraram um carro caído em uma valeta, o qual sofreu um princípio de incêndio, mas teve as chamas contidas pelo próprio motorista e por populares.

Assim como no acidente da Val Porto, o condutor também foi encontrado do lado de fora do veículo. O carro foi retirado da valeta com o auxílio da própria viatura de combate, que dispõe de cabos e guincho.