AVIÃO MILITAR QUE HAVIA DESAPARECIDO TEM DESTROÇOS LOCALIZADOS EM SANTA CATARINA

  • Os destroços do avião foram encontrados pela manhã, quando também houve a localização dos corpos das duas vítimas, que são um instrutor e um cadete da instituição. Foto: Divulgação/Redes sociais

A Força Aérea Brasileira (FAB) emitiu neste sábado (5) uma nota oficial em que lamentou o falecimento de dois de seus militares que estavam a bordo da aeronave T25 Universal da Academia da Força Aérea, que caiu nesta sexta-feira (4), na região de Florianópolis. O desaparecimento dos radares ocorreu ontem e imediatamente equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e da própria FAB foram mobilizadas para iniciar as buscas.

Os destroços do avião foram encontrados pela manhã, quando também houve a localização dos corpos das duas vítimas, que são um instrutor e um cadete da instituição. No comunicado, a Força Aérea confirmou que “os tripulantes realizavam um voo de treinamento” e ressaltou que “está prestando todo o apoio aos familiares neste momento de pesar”. O acidente deverá ser investigado para apuração das possíveis causas.