DANO EM PAREDE DE AGÊNCIA DO BRADESCO DE RG PODE INDICAR TENTATIVA DE FURTO

  • O acionamento se deu em razão de um dano gerado na parede da agência, que poderia ser utilizado para o acesso de criminosos. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A Brigada Militar de Rio Grande atendeu, entre a noite de ontem (2) e a madrugada desta quinta-feira (3), o que pode ser uma tentativa de furto na agência do banco Bradesco, na Rua Marechal Floriano, no Centro. Inicialmente a esquina com a Benjamin Constant chegou a ser bloqueada, mas teve o trânsito liberado minutos antes da meia-noite.

De acordo com informações preliminares, repassadas pelo comando do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acionamento se deu em razão de um dano gerado na parede da agência, que poderia ser utilizado para o acesso de criminosos. No entanto, até o momento não houve a constatação de subtração de valores ou de equipamentos da agência.

Como medida de praxe em ocorrências desse tipo, houve o acionamento da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para apontar indícios que levem ao esclarecimento da situação e, em caso de confirmação de crime, ao conhecimento da autoria.