MULHER É PRESA PELO 5º BPCHQ COM ARMA, DINHEIRO E DROGAS, NA VILA DA QUINTA

  • Mulher foi presa durante um patrulhamento de rotina realizado pelo 5º BPChq, na Vila da Quinta. Foto: Divulgação/5º BPChq

A madrugada desta segunda-feira (19) foi marcada pela prisão de uma mulher pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina realizado por uma equipe do 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), na Vila da Quinta, em Rio Grande.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram na mochila carregada por ela um revólver calibre 38, sete munições, 326 porções de maconha, um pote com restos da mesma droga, duas porções de cocaína, um rolo de papel-alumínio, quatro rolos de filme PVC, uma sacola com eppendorfs, um telefone celular e a quantia de R$ 801 em dinheiro.

 

Em razão disso, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial. Mais cedo, outra equipe do 5º BPChq prendeu um homem armado com uma pistola 9mm, 17 munições do mesmo calibre, um smartphone e a quantia de R$ 32,75, no bairro Cidade Nova.