SAÍDA DE PISTA SEGUIDA DE QUEDA EM ARROIO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS, NA BR 116, EM PELOTAS

  • Militares do Corpo de Bombeiros auxiliaram na retirada de uma das ocupantes do local e também na remoção do automóvel, com placas de Rio Grande. Foto: Divulgação/Frame de vídeo

Uma saída de pista, na manhã desta sexta-feira (16), deixou três pessoas feridas, na BR 116, em Pelotas. O acidente aconteceu por volta das 05h, na altura do km 502, fazendo com que o veículo envolvido caísse no arroio existente às margens da rodovia e ficasse quase que totalmente submerso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local as equipes da Ecosul e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já realizavam o atendimento às vítimas. De acordo com as informações, o próprio motorista teria auxiliado as outras duas passageiras a sair do veiculo antes mesmo da chegada das equipes de resgate.

Os três ocupantes do veículo estavam conscientes e relatando dores pelo corpo, em razão do impacto causado pela queda. Apenas uma das passageiras estava imobilizada e já na maca, aguardando apenas para ser retirada do local e encaminhada até o interior da ambulância, o que foi feito com o auxílio dos militares.

Uma segunda unidade de resgate foi empregada para conduzir o condutor e a segunda passageira para atendimento médico. O veículo, um Renault Sandero, com placas de Rio Grande, foi removido com o auxílio de um guincho da concessionária e bastante avariado.