ÁLBUM "FIGURINHAS DO RIO GRANDE" TEM NOVA TIRAGEM E ESTARÁ DISPONÍVEL PARA VENDA

  • O lançamento do álbum será realizado na livraria Vanguarda,do Centro, na próxima quinta-feira (15), às 17h. Um segundo lançamento será na livraria Albuquerque, localizada no Praça Rio Grande, dia 21, às 19h. Foto: Divulgação/Michelle Rossettini

Com objetivo de oportunizar que a população tenha acesso e adquira o álbum “Figurinhas do Rio Grande”, a Prefeitura do Municipal através de suas secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e Desenvolvimento, Inovação e Turismo realizou uma nova tiragem. O material está à venda no valor de R$49,90 nas livrarias Vanguarda, Rio Grande e Pelotas, na Souvenir do Rio Grande, localizada no Mercado Municipal e na Banca do Canalete. A livraria Albuquerque do Praça Shopping e a Revistaria do Cassino também estão comercializando o álbum.

“Em um primeiro momento, o projeto foi realizado para as crianças das Escolas Municipais. Com o sucesso e a grande procura pelo material, as secretarias da Cultura e do Turismo realizaram uma nova tiragem, com verbas próprias. Este está à venda para a população em geral desde segunda-feira (12)”, explicou o secretário Luis Henrique Drevnovicz e ainda frisou que “toda a renda líquida será revertida ao projeto Lumina Mundo da Associação Pró-Cultura Teatro Municipal do Rio Grande”.

O Projeto Lumina Mundo é uma realização da Associação Pró-Cultura Teatro Municipal do Rio Grande através de um Furgão que percorre as ruas do Rio Grande entregando livros gratuitamente à população. Assim, essa verba será revertida para a compra de livros atualizados e lançamentos de literatura para este Projeto.

Lançamento

O lançamento do álbum será realizado na livraria Vanguarda,do Centro, na próxima quinta-feira (15), às 17h. Um segundo lançamento será na livraria Albuquerque, localizada no Praça Rio Grande, dia 21, às 19h. O momento contará com a presença do prefeito municipal, do secretário da Cultura e do Turismo.

Álbum “Figurinhas do Rio Grande

O material consiste em um álbum com figurinhas composto por fotos de prédios, lugares e pessoas que marcaram a história e a trajetória do Rio Grande e visa resgatar a história e o amor pela cidade berço do Rio Grande do Sul.

Assessoria de comunicação PMRG