RECEITA FEDERAL RECEBE NOVAS VIATURAS PARA RIO GRANDE E CHUÍ

  • As caminhonetes foram adquiridas em uma licitação nacional e distribuídas ao longo de todo o território. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Cinco novas viaturas reforçarão a frota operacional da Receita Federal, em Rio Grande e no Chuí. Os veículos, da marca Chevrolet, modelo Trail Blazer, foram entregues na tarde desta segunda-feira (12), em uma solenidade realizada em frente à concessionária Uvel, representante da marca no município e na região.

20220912_131811De acordo com informações da assessoria de comunicação da Receita Federal, quatro delas serão destinadas para Rio Grande e uma será encaminhada para o município da fronteira, ficando à disposição das fiscalizações aduaneiras. As caminhonetes foram adquiridas em uma licitação nacional e distribuídas ao longo de todo o território.

As viaturas são identificadas pela cor azul predominante e por grafismos da instituição ao longo de toda sua estrutura. Por conta da empregabilidade na repressão contra os crimes transfronteiriços, elas contam com proteção balística e com implementos que permitem o acesso em áreas onde veículos tradicionais encontrariam dificuldades.