SINDUSCON RIO GRANDE PROMOVE COFFEE BREAK PARA INTEGRAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS DA CONSTRUÇÃO

  • Será apresentado, ainda, o projeto de revitalização do canalete da Avenida Salgado Filho de autoria do Executivo Municipal, cujas obras estão servindo de aula prática para os participantes dos cursos de Pedreiro em Alvenaria e Pintor em Alvenaria. Foto: Divulgação/Sinduscon

A diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande promove neste mês um evento inédito no município. Trata-se do Coffee Break de Integração dos Empresários da Construção Civil. O presidente Airton Viñas explicou que um dos objetivos de sua gestão é o fortalecimento do setor e, para facilitar essa integração, o evento será aberto aos associados e também aos não associados.

O Coffee Break acontecerá dia 12 de setembro, às 18h30min, no Salão Nobre da Prefeitura. Na ocasião, será feito um chamamento para que as empresas locais utilizem a mão de obra desempregada que está sendo capacitada no Senai local, através de cursos em parceria com o Sinduscon Rio Grande. Será apresentado, ainda, o projeto de revitalização do canalete da Avenida Salgado Filho de autoria do Executivo Municipal, cujas obras estão servindo de aula prática para os participantes dos cursos de Pedreiro em Alvenaria e Pintor em Alvenaria.

A secretaria do Sinduscon Rio Grande aguarda confirmações dos interessados até a próxima sexta-feira (9) para fins de melhor organização do evento.

Assessoria de comunicação Sinduscon

Nenhuma TAG nesta notícia