CÂMARA DE COMÉRCIO REALIZA JANTAR EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 178 ANOS

  • O tradicional evento será retomado neste ano de 2022 depois de uma pausa de dois anos em virtude da pandemia do coronavírus. Serão entregues durante a noite o Troféu Câmara de Comércio e o reconhecimento Rio-grandino Ilustre. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, a mais antiga entidade de classe do Rio Grande do Sul e a quarta do Brasil, comemora o aniversário de 178 anos de fundação com um jantar festivo no dia 23 de setembro. O tradicional evento será retomado neste ano de 2022 depois de uma pausa de dois anos em virtude da pandemia do coronavírus. Serão entregues durante a noite o Troféu Câmara de Comércio e o reconhecimento Rio-grandino Ilustre.

Durante o jantar, a diretoria da Câmara de Comércio entregará o Troféu Câmara de Comércio. Os nomes foram indicados pelos associados da entidade e apreciados pela Comissão Organizadora do evento. Esse Troféu é entregue para personalidades e/ou empresas que destacam-se por seu trabalho em prol da Cidade do Rio Grande.

Neste ano, recebem a honraria, o juiz federal Sérgio Renato Tejada Garcia e a Refinaria de Petróleo Riograndense S.A. Já a homenagem Rio-grandino Ilustre é uma condecoração da Câmara de Comércio para aqueles nascidos em Rio Grande que conquistaram sucesso fora de sua terra natal. Neste ano, recebe a homenagem a médica pneumologista, Dra. Mara Rúbia André Alves de Lima.

O jantar de 178 anos da Câmara de Comércio ocorrerá no Salão Nobre da entidade, a partir das 20h. Confirmações de presença devem ser realizadas até o dia 16 de setembro pelo telefone (53)3231.2399. Os ingressos são por adesão ao custo de R$150 para sócios e R$200 para não sócios. O patrocínio é da Refinaria Riograndense, Agência Marítima Orion, Comercial Buffon, Partage Shopping, Sintermar, Supercargo, Torquato Pontes Pescados, Tranships e Unimed.

Assessoria de comunicação Câmara de Comércio