PARTIDA DE VOLTA DAS SEMIFINAIS DA SÉRIE B SERÁ NO ESTÁDIO BENTO FREITAS, EM PELOTAS

  • Os jogadores que enfrentaram o Bagé no último domingo retomam os trabalhos nesta terça-feira (6), a partir das 15h. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Depois da indefinição quanto ao local do jogo de volta das semifinais da Série B do Campeonato Gaúcho, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) bateu o martelo e confirmou o estádio Bento Freitas, em Pelotas, como palco para a decisão que levará uma das duas equipes para a Divisão de Acesso de 2023. A partida acontecerá no próximo domingo (11), às 15h.

No mesmo dia e horário, no Parque Lami, em Porto Alegre, o Monsoon receberá o São Borja para definir o outro finalista da competição. As duas equipes também empataram no jogo de ida e somente a vitória interessa para ambas. Em caso de novos empates, os finalistas serão conhecidos após a disputa de uma decisão por pênaltis.

Os jogadores que enfrentaram o Bagé no último domingo retomam os trabalhos nesta terça-feira (6), a partir das 15h. Ontem (5), os atletas que estão entregues ao Departamento Médico do clube iniciaram as atividades da semana, como trabalhos voltados à fisioterapia e à academia para o reforço muscular.