RIO GRANDE E BAGÉ EMPATAM SEM GOLS NO JOGO DE IDA DAS SEMIFINAIS DA SÉRIE B

  • O resultado deixou o time do técnico Cláudio Júnior vivo para buscar a vaga na final e o tão sonhado acesso, chance que esbarrou em pelo menos duas oportunidades nos últimos cinco anos. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Rio Grande e Bagé disputaram neste domingo (4) a partida de ida das semifinais da Série B do Campeonato Gaúcho. Assim como na primeira fase, o tricolor enfrentou de igual para igual o adversário e tem chances vivas de voltar classificado para a Divisão de Acesso, mesmo jogando fora de casa.

Sabendo da importância do jogo, as equipes buscavam suas jogadas de ataque a partir dos erros do adeversário. O Rio Grande teve chances com Chris, Lucas Mello e Júlio, mas a ansiedade impediu que elas fossem convertidas em gol. O Bagé apresentou poucos lances de perigo, com destaque para uma cobrança de falta de Diego Saraçol ao final do jogo.

O resultado deixou o time do técnico Cláudio Júnior vivo para buscar a vaga na final e o tão sonhado acesso, chance que esbarrou em pelo menos duas oportunidades nos últimos cinco anos. O local da partida ainda é incerto, porém o Bagé está trabalhando para que o jogo da volta seja realizado no estádio da Pedra Moura.

Confira abaixo um resumo com os principais lances da partida

1º Tempo

20220904_150641Aos nove minutos, após cobrança de lateral, a bola sobrou para Maike que chutou à esquerda de Samuel. Aos 14, Chris recebeu na área e finalizou à direita do gol defendido por Josemar. Aos 17 minutos, Rafinha cobrou escanteio na pequena área e Josemar fez a defesa com tranquilidade.

Aos 29, Robsinho cobrou escanteio e Christian tirou de cabeça. Aos 38 minutos, após cobrança de falta de Rafinha, João Pedro cabeceu e Josemar defendeu em cima da linha. Aos 43, Christian cobrou falta e a bola passou sobre o gol defendido pela equipe do Bagé.

2º Tempo

Aos três minutos, Jean Roberto cobrou falta na área e Samuel fez a defesa. Aos seis, Júlio tentou fazer o passe para Chris, mas foi forte demais e facilitou a defesa de Josemar. Aos oito minutos, Jean Roberto cobrou nova falta e a bola passou sobre o gol do Rio Grande.

Aos 21, João Pedro encontrou Lucas Mello na área, fez o passe e o camisa oito tricolor chutou sobre o gol. Aos 26 minutos, Christian cobrou falta na área e obrigou Josemar a mandar para escanteio. Aos 48, Diego Saraçol cobrou falta da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave do gol defendido por Samuel.

A cobertura esportiva do site Papareia News tem o oferecimento de Unimed Litoral Sul - Planos Unimed Simples individual, familiar e empresarial com descontos imperdíveis. Informações no site www.unilis.com.br.

Ficha técnica

Rio Grande (0) - Samuel; Matheus Ferreira, Léo Salles, Leandro e Julio; Christian, Rafinha (Dudu), Lucas Mello e Arthur (Adson); João Pedro e Chris (Jô). Técnico: Cláudio Júnior.

Bagé (0) - Josemar; Robsinho (Diego Saraçol), Matheus, Galo e Ben Hur; Kevin, Robinho (Fabrício), Alan e Maie; Jean e Andrei (Rômulo). Técnico: Leco.