CAMINHÃO PEGA FOGO EM PÁTIO DE APOIO DA BR 392, EM RIO GRANDE

  • A ação rápida impediu que a carreta e a carga de arroz também fossem consumidas pelo fogo. Foto: Divulgação/Redes sociais

Um caminhão ficou completamente destruído, após ter sido atingido por um incêndio, na noite desta sexta-feira (2), em Rio Grande. O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 392, que é utilizado como ponto de apoio para caminhoneiros que chegam ao município para descarregar no distrito industrial.

O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 20h34 e por se tratar de um posto de combustíveis foram acionadas de fomra simultânea as equipes de serviço no Centro e no Cassino. Ao chegar no local, os militares se depararam com a cabine completamente tomada pelas chamas e deram início ao combate.

A ação rápida impediu que a carreta e a carga de arroz também fossem consumidas pelo fogo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, porém vídeos compartilhados nas redes sociais apontam que o motorista estava fazendo comida, quando as chamas iniciaram. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.