CEEE GRUPO EQUATORIAL REALIZA OBRA DE MELHORIAS EM REDE ELÉTRICA DE JAGUARÃO

  • A ação vai beneficiar mais de 13 mil clientes na cidade. Foto: Divulgação/CEEE Equatorial

A CEEE Grupo Equatorial realizou importantes obras de melhoria da rede elétrica na cidade de Jaguarão. Cerca de R$ 400 mil foram investidos na verificação e reparo de 90 pontos da rede elétrica, além da substituição de seis postes e uma chave de religação de rede elétrica. A ação vai beneficiar mais de 13 mil clientes na cidade.

“A modernização e o incremento de redes de distribuição aumentam a qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia aos nossos clientes”, afirmou o superintendente técnico da CEEE Grupo Equatorial, Julio Hofer.

Outros investimentos

Em Jaguarão, a CEEE Grupo Equatorial finalizou, em outubro de 2021, obras que somaram cerca de R$ 700 mil decorrentes da correção de 240 fragilidades identificadas em inspeções, além de reparos e substituição de condutores por cabos de maior capacidade, na troca de 84 postes de madeira por concreto e na extensão de dois quilômetros de dois alimentadores que ligarão a subestação Jaguarão com rede paralela, permitindo ampliar a capacidade de fornecimento para a cidade. As ações já estão beneficiando 22 mil habitantes nas regiões da Rua Curupaity e da Estrada das Charqueadas.

Assessoria de comunicação CEEE Equatorial