RIO GRANDE REALIZA PROMOÇÃO NO VALOR DOS INGRESSOS PARA O JOGO DE DOMINGO CONTRA O BAGÉ

  • O time comandado pelo técnico Cláudio Júnior está a dois jogos de garantir o tão sonhado acesso para a Série A2 do Campeonato Gaúcho, competição que não disputa desde 2015, quando foi rebaixado. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O Sport Club Rio Grande se prepara para disputar o jogo mais importante da temporada até aqui. O time comandado pelo técnico Cláudio Júnior está a dois jogos de garantir o tão sonhado acesso para a Série A2 do Campeonato Gaúcho, competição que não disputa desde 2015, quando foi rebaixado.

Para garantir que a casa esteja lotada, os ingressos para a partida já estão sendo vendidos na secretaria do clube, ao valor único de R$ 10. Essa foi uma das alternativas encontradas pela direção para mobilizar o torcedor e os amantes do futebol a comparecer e assistir ao jogo contra o Grêmio Esportivo Bagé.

O preço se manterá inalterado no dia do jogo para permitir que aqueles que não conseguiram adquirir a tempo as entradas possam compra-las pelo mesmo valor. A única diferença é com relação à torcida visitante, cujo valor é de R$ 20. O clube não chegou a estimar um número de público, mas a expectativa é de casa lotada.

Sabedor da grandeza do jogo e da importância para ambas as equipes, o presidente do Mais Velho, Cláudio Diaz, cobrou essa semana do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, uma arbitragem qualificada para o enfrentamento de domingo. Ele também aproveitou para fazer um chamamento aos torcedores veteranos.

“Será importante a presença do público, da torcida veterana e dos rio-grandinos que gostam de um bom futebol, pois com certeza, além de ser um clássico de dois times que se destacaram na competição, será um jogo para ficar na história. Vamos transformar o Arthur Lawson em um inferno para o Bagé, fazendo com que os nossos jogadores se sintam respaldados pela torcida e que ela seja o nosso décimo segundo jogador”, afirmou.

A cobertura esportiva do site Papareia News tem o oferecimento de Unimed Litoral Sul - Planos Unimed Simples individual, familiar e empresarial com descontos imperdíveis. Informações no site www.unilis.com.br.