URGENTE - DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR 101, EM SÃO JOSÉ DO NORTE

  • O veículo onde estavam as vítimas fatais colidiu seguia no sentido São José do Norte - Mostardas, quando atingiu uma vaca e em seguida um caminhão que vinha no sentido contrário. Foto: Jonas Jardim/Rádio Clube SJN

Pelo menos duas pessoas morreram em um acidente, na tarde desta quinta-feira (13), na BR 101, em São José do Norte. De acordo com informações da Rádio Clube SJN, o fato aconteceu na localidade do Divisa, por volta das 16h30 e envolveu uma carreta e um carro, com placas do Uruguai.

Ainda conforme os levantamentos realizados pela Rádio Clube SJN, o veículo onde estavam as vítimas fatais seguia no sentido Mostardas - São José do Norte, quando atingiu uma vaca e em seguida um caminhão que vinha no sentido contrário. Em razão do impacto, os dois ocupantes morreram no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas e tentavam retirar o condutor do veículo que estava preso nas ferragens. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas estava em choque em razão da situação. A Brigada Militar e a Guarda Municipal também estão sendo empregadas na ocorrência.

Aguarde mais informações