ANIMA KIDS É A ATRAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS NO PRAÇA SHOPPING

  • Será uma tarde de muita diversão, com animadores, recreação, brincadeiras premiadas, distribuição de balões e de algodão doce. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O Praça Rio Grande Shopping se prepara para comemorar o dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida e dia dedicado às crianças, com uma tarde muito especial e cheia de diversão para os nossos pequenos clientes. O tradicional ‘Anima Praça’ agora é ‘Anima Kids’, e trará um mundo de games e fantasia para os pimpolhos, com uma mini feirinha Geek temática!

Será uma tarde de muita diversão, com animadores, recreação, brincadeiras premiadas, distribuição de balões e de algodão doce. O evento será gratuito e acontecerá nesta quarta-feira (12), das 15h às 20h. As crianças poderão se divertir na ‘Caça ao Tesouro com o Naruto’, ‘Hora do Conto com o Batman’, pinturinhas de rosto e tattoos Geek, GamePlay retrô infantil, além de apresentações de Cosplayers, K-pop Dance Cover, musical interativo e Random Play Dance.

Cine Kids

A rede de cinemas Cinesystem do Praça Rio Grande Shopping, preparou um ‘Cine Kids’ especial para o dia 12/10, às 14h, com a apresentação do filme ‘Minions 2 – a origem de GRU’. A pré-venda dos ingressos pode ser realizada nos pontos de autoatendimento, no interior do shopping, ou através do site da Rede Cinesystem, e o valor do ingresso será promocional de R$10,00 (inteiro) e R$5,00 (meia entrada).

Serviço

O que: Anima Kids – Dia das Crianças;

Quando: Quarta-feira (12) – das 15h às 20h;

Onde: Praça Rio Grande Shopping.

Assessoria de comunicação Praça Shopping