MULHER MORRE APÓS COLIDIR VEÍCULO CONTRA ÁRVORE, NO BAIRRO PARQUE MARINHA, EM RG

  • O passageiro do veículo foi encaminhado ao pronto socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foto: Divulgação/Redes sociais

Uma mulher, sem identidade divulgada, morreu em um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (10), na Avenida dos Grandes Lagos, no bairro Parque Marinha, em Rio Grande. A vítima era condutora de um veículo, Volkswagen Bora, que colidiu contra uma árvore por volta das 01h30.

No automóvel estavam, ainda, um passageiro que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao pronto socorro e um cachorro que foi deixado com um morador próximo ao local do acidente para que fosse entregue a um familiar da vítima. O óbito da condutora foi atestado pelo médico do SAMU.

A Brigada Militar foi acionada e assumiu a ocorrência, fazendo o isolamento da área para a preservação da cena até a chegada de peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O Corpo de Bombeiros do Cassino também esteve no local auxiliando no atendimento. As causas do acidente são desconhecidas.