BM PRENDE QUATRO HOMENS E APREENDE UM MENOR EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO, EM PELOTAS

  • Flagrantes aconteceram nos bairros Fragata e Santa Terezinha, em Pelotas. Foto: Divulgação/BM

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido apenas nesse domingo (9) pela Brigada Militar, em Pelotas. As prisões e a apreensão aconteceram nos bairros Fragata e Santa Terezinha e entre os detidos estavam dois apenados que no momento em que foram flagrados pela polícia deveriam estar em prisão domiciliar.

O primeiro caso aconteceu na Rua Cônego Siqueira Canabarro, no Fragata, quando os brigadianos prenderam um homem por roubo a pedestre. Após a abordagem foi realizada a revista pessoal, momento em que foram localizados com ele o telefone celular subtraído da vítima e a faca utilizada no cometimento do crime.

Já durante a noite, quando outra equipe realizava patrulhamento no Loteamento Santa Cecília, no bairro Santa Terezinha, um homem foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas pedras de crack, invólucros de maconha e cocaína, telefones celulares e uma quantia em dinheiro, cujo valor total não foi informado.

Na oportunidade, os brigadianos localizaram outros dois homens em atitude suspeita e, após consulta ao sistema integrado, constataram que os mesmos deveriam estar em prisão domiciliar. Em todos os casos, os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial.