PRIMEIRO CERVA NA LAGOA COMEMORARÁ OKTOBERFEST

  • A entrada do evento é gratuita com o horário de funcionamento entre 11h e 22 horas, nos dias 15 e 16 de outubro. Foto: Divulgação/Cerva na Lagoa

Rio Grande receberá a primeira edição do evento “Cerva na Lagoa”, que terá como temática a comemoração da Oktoberfest. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro com uma grande estrutura, atrações culturais, food Park e a presença das marcas GG Cervejaria, Cassineira e La Bruja. Como uma das principais atrações, a vista da Lagoa dos Patos e um ambiente de total descontração no Largo Imperatriz Leopoldina, atrás da Bibliotheca Riograndense.

“É um evento com grande produção que trará o clima das Oktoberfests alemãs para Rio Grande. Uma comemoração às cervejarias locais e também à gastronomia rio-grandina que se unirá num grande evento com mais de 20 operações”, afirmou o organizador do evento Thiago Nader. Além das operações gastronômicas, o evento contará com Espaço Kids, lojas rio-grandinas e uma programação variada de shows e artistas locais. “O Cerva na Lagoa é um evento que vai mudar a utilização daquele espaço. Está sendo pensado como um evento por temporada com eixos temáticos. Muitas novidades ainda virão com o Cerva na Lagoa”, completou Nader.

Entre as atrações, a escuna Divino Sol estará realizando passeios pela Lagoa dos Patos. Ainda, o Cerva na Lagoa contará com espaço artístico com opções de Flash Tattoo, piercing, grafite, arte em tela, caricaturas e outras inserções culturais e, espaço para animais. A entrada do evento é gratuita com o horário de funcionamento entre 11h e 22 horas. A realização é da GG Cervejaria e o patrocínio é da Intermodal Transportes e Logística. O apoio é da Prefeitura do Rio Grande, Portal Multimarcas e o provedor oficial é a Vetorial Internet.

Assessoria de comunicação