JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 392, EM CANGUÇU

  • Jovem, de 21 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Foto: Divulgação/PRF

Dois acidentes, sendo um deles com vítima fatal, deixaram o trânsito lento, na manhã desta sexta-feira (7), na BR 392, em Pelotas e Canguçu. O primeiro deles foi registrado às 05h15 e envolveu um automóvel e dois veículos de carga, no km 92.5, com três feridos graves, e o segundo às 07h25, no km 112, envolvendo apenas um carro e com a confirmação de uma morte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas do primeiro acidente estavam em um Fiat Mobi, com placas de Canguçu, que era conduzido por um jovem, de 19 anos. Os três ocupantes do veículo foram encaminhados em estado grave para atendimento no Pronto Socorro de Pelotas.

No segundo caso, um jovem de 21 anos, natural de Camaquã, perdeu o controle do veículo que dirigia, saiu da pista e colidiu contra o barranco existente às margens da rodovia. Por conta da força da batida, o motorista acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. O automóvel, um Renault Sandero, com placas de São Lourenço do Sul, ficou parado sobre a pista.