SÃO PAULO VOLTA A BAGÉ PARA TENTAR BUSCAR TRÊS PONTOS

  • Na tarde de hoje foi realizado um coletivo no gramado do estádio Aldo Dapuzzo

O técnico do São Paulo, Gilson Maciel, realizou na tarde desta terça-feira o último trabalho com bola antes da partida contra o Guarany, amanhã, às 20h, no estádio Estrela Dalva, em Bagé. Este será o segundo compromisso do rubro-verde na Rainha da Fronteira em sequência.

Na partida de amanhã, Maciel deverá levar a campo praticamente a mesma equipe que no final de semana empatou em 0 a 0 com o Bagé, no Pedra Moura.  As únicas diferenças são as entradas do volante Favoni, que cumpriu suspensão, no lugar de Henrique e Gustavinho no lugar do lateral Jean Lemos, caso o jogador não se recupere das dores de uma pancada que sofreu no tornozelo.

A atividade de hoje à tarde se resumiu em um coletivo, onde o comandante treinou o posicionamento dos jogadores durante uma cobrança de lateral e também os levantamentos para área, como escanteio e faltas. Os atletas que atuaram no domingo vestiram coletes na cor laranja e o goleiro Vilar alternou com Roger a posição durante o treino.

O lateral Anderson Luiz, que esteve afastado devido a problemas pessoais, voltou a realizar um trabalho com bola junto à Enilson Oliveira, auxiliar da preparação física. Já o meia Alan Bald está em fase final de recuperação e participou de um circuito em que teve a oportunidade de dar os primeiros toques na bola.

Ao final da atividade, Maciel falou sobre a importância do jogo de amanhã e disse que não é pelo fato do adversário estar na lanterna do grupo que será um jogo fácil. “Precisamos entender que não teremos um jogo fácil. A posição do Guarany na tabela de classificação não é parâmetro para acharmos que encontraremos facilidades”, acrescentou o treinador, que complementou: “O tempo de trabalho daquela comissão técnica e o recente sucesso na terceira divisão faz com que a partida ganhe ainda mais importância”.

O deslocamento do grupo está programado para às 15h de amanhã.

Texto e foto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com

Nenhuma TAG nesta notícia