OBRAS DO LARGO BARBOSA COELHO AVANÇAM E CONCLUSÃO PODE OCORRER AINDA EM OUTUBRO

  • De acordo com o Secretário do Gabinete de Programas e Projetos Especiais, Gilberto Arabidian, se tudo correr como previsto, as obras devem ser concluídas ainda no mês de outubro. Foto: Flávia Hartwig/PMRG

O Centro Histórico do Rio Grande está prestes a ganhar um novo cenário. Com o avanço das obras de revitalização do Largo Barbosa Coelho a comunidade receberá em breve um novo espaço de convívio ao lado do Mercado Público Municipal. A obra faz parte do Projeto Porto Histórico e a realização é uma parceria do município com os Supermercados Guanabara.

De acordo com o Secretário do Gabinete de Programas e Projetos Especiais, Gilberto Arabidian, se tudo correr como previsto, as obras devem ser concluídas ainda no mês de outubro.

“Estamos com quase 80% das obras concluídas. O calçamento está praticamente concluído, também já foram instalados os bancos e as novas luminárias de led. Ainda restam etapas importantes e delicadas, como a instalação da parte elétrica, reparos no calçamento das ruas laterais, a construção da ciclovia e a instalação de faixas de pedestres”, explicou.

Assessoria de comunicação PMRG