PODCAST RESENHA ESPORTIVA EP.5

  • No quinto episódio conversamos com o advogado e torcedor tricolor, Rodrigo Soares, sobre o desempenho do Rio Grande e sua ligação com o Mais Velho do futebol brasileiro. Foto: Divulgação/Agência Javali

Neste final de semana, o site Papareia News apresenta o quinto episódio do podcast Resenha Esportiva. Fazer futebol no interior do estado não é uma tarefa fácil e nesse cenário o torcedor se carcateriza como a principal fonte de renda, pois na grande maioria das vezes os patrocínios por si só não conseguem cobrir as despesas.

Além disso, a participação do torcedor nas arquibancadas traz uma motivação ainda maior para o atleta dentro de campo. É bem verdade que durante a Série B do Campeonato Gaúcho a média de público é bastante reduzida, mas aqueles que vão ao estádio torcem de forma fiel e querem o melhor para o clube do coração.

Esse é o caso do advogado e torcedor tricolor, Rodrigo Soares. Apaixonado pelo Sport Club Rio Grande, ele foi um dos responsáveis por conduzir a chamada TV Vovô, um canal no Youtube com a proposta de apresentar os bastidores do Mais Velho durante os treinos e partidas disputadas no estádio Arthur Lawson.

Durante a conversa, ele faz uma avaliação sobre o desempenho do time do técnico Cláudio Júnior na competição, conta sobre o andamento do canal, alternativas encontradas para acompanhar os jogos durante o período da pandemia, entre outros pontos. O quinto episódio pode ser conferido no player abaixo.