DIA DO MOTOCICLISTA SERÁ COMEMORADO COM O 1º ‘PRAÇA MOTOFEST’

  • Às 11h, um motopasseio dará o start nas comemorações, que ainda contará com roda de chimarrão e doação de alimentos não perecíveis. Foto: Divulgação/Praça Shopping

O sábado (30) será especial para os amantes do motociclismo e do rock’n roll, no Praça Shopping! Celebrando o Dia do Motociclista, o centro comercial prepara a 1ª edição do ‘Praça MotoFest’, que reunirá os motociclistas em uma tarde de motopasseio e muito rock.

Em parceria com comissão organizadora de eventos de motociclismo de Rio Grande e a participação dos Moto Clubes e Moto Grupos da cidade, o evento acontece neste sábado (30), a partir das 10h. Às 11h, um motopasseio dará o start nas comemorações, que ainda contará com roda de chimarrão e doação de alimentos não perecíveis.

As bandas convidadas sobem ao palco às 12h. O rock’n roll tomará conta do Praça Shopping, com a presença das bandas ‘R88 Rock Band’; ‘The Silvers’; ‘Gabardines’; ‘Conservatório’ e a presença especial da ‘Dama da Noite’, diretamente de Porto Alegre.

“Dia 30 de julho, comemorando o Dia do Motociclista, o Praça Shopping está organizando o 1º ‘Praça MotoFest’. Vai ter bandas, atrações, gastronomia, tudo para os motociclistas e amantes das duas rodas. Venha participar com a gente”, destacou Alexandre Hirata, integrante da comissão organizadora de eventos de motociclismo da cidade.

Venha curtir o sábado com muito rock e motociclismo!

Serviço

O que: 1º Praça MotoFest;

Quando: Sábado, 30, a partir das 10h.

11h – Motopasseio

12h – Shows de Rock

Onde: Praça Rio Grande Shopping.

Assessoria de comunicação Praça Rio Grande Shopping