CDL REALIZA O JANTAR DÉCADAS PELO DIA DO COMERCIANTE

  • Evento será alusivo ao Dia do Comerciante, comemorado no dia 16 de julho. Foto: Divulgação/CDL

A CDL Rio Grande e São José do Norte realiza na próxima quinta-feira (28), o Jantar Décadas em homenagem ao Dia do Comerciante, comemorado no último 16 de julho. Além desse momento, ocorrerá também a posse festiva do presidente Marcelo Valente. Para empossá-lo, estará em Rio Grande o presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo, Sérgio Galbinski. O evento ocorrerá no Restaurante Leão do Parque, a partir das 19h30.

Serão agraciados pela CDL, os empresários que mantém suas empresas funcionando há várias décadas nas cidades de Rio Grande e São José do Norte. Com dez anos de atividades, serão homenageados: Feluc Equipamentos de Segurança, Abelinha Pães e Doces, Vasconcelos Consultoria, Drogaria São José, Marcos Otero Imóveis, Foto Dez, Doce Café, Uvel Veículos, RDL Soluções em Engenharia.

 

 

Com duas décadas serão homenageados: Eletro Eletrônica Amarelo, Juliana Confecções, Miki & Mackmillan, Tentação, Concli Imóveis, Livraria Vanguarda, Estrutura Imóveis, Grazziotin, Rosely Modas e Deltasul. Com 30 anos serão agraciados: Óptica Rio Grande, Seawood, Posto Estoril, Vera Moda Rio, Ponto Gráfico, Imobiliária Paulo Leite, Resumo, Distribuidora Azana, Posto Navegantes, Gráfica Imperial.

 

Com 80 anos de existência será destacada a Sociedade Rádio Cultura Riograndina, a primeira emissora de rádio a transmitir a partir da cidade do Rio Grande. “Será uma bela noite de homenagens aqueles que movimentam nossa economia, geram emprego, renda e mostram que é possível empreender em nossa região”, afirmou o presidente da CDL, Marcelo Valente.

 

Os ingressos para o jantar podem ser adquiridos na secretaria da CDL ao investimento de R$75. O patrocínio do evento é do Sicredi. São apoiadores: Imobiliária Bastos, Unimed, Fruki e SAC.

Assessoria de comunicação CDL