PÚBLICO GEEK LOTA MAIS UMA EDIÇÃO DO ANIMA PRAÇA


Um público de 44 mil pessoas esteve presente no Praça Rio Grande Shopping, no último final de semana, para prestigiar o 5º ‘Anima Praça – Soul de Férias’, uma edição especial e gratuita do ‘Anima Soul’, que tem como objetivo tornar a cultura pop mais acessível a todos os públicos.

Durante os dois dias de evento, o público geek usou a imaginação para arrasar nas fantasias e se divertir com as atrações especiais voltadas aos fãs de ficção e do universo anime. Foram realizados desfiles cosplay, apresentações de Kpop Dance cover e artes marciais, brincadeiras com distribuição de brindes e Espaço Gamer.

 

Além das apresentações artísticas, os clientes também puderam conferir a feirinha temática com expositores vindos de diversas cidades do estado. O evento teve o apoio da Vetorial Internet e Senac Rio Grande.

 

“Em sua 5ª edição, 44 mil pessoas passaram pelo Anima Praça, que já está consagrado no calendário oficial do Praça Shopping. Ficamos muito felizes em ver que o público abraçou a ideia, trazendo muita magia aos corredores do shopping. O nosso muito obrigada aos clientes, lojistas e apoiadores, essenciais para o sucesso do evento. E ao público geek: preparem as fantasias para a próxima edição”, destacou Laura Antonacci, superintendente do Praça Rio Grande Shopping.

Assessoria de comunicação Praça Rio Grande Shopping