PODCAST RESENHA ESPORTIVA EP.4

  • Quarto episódio do podcast foi gravado durante a Ceia Veterana em comemoração aos 122 anos do Sport Club Rio Grande. Foto: Divulgação/Agência Javali

O site Papareia News esteve, na última terça-feira (19), presente na Ceia Veterana, evento que marcou a comemoração dos 122 anos de fundação do Sport Club Rio Grande, no Novo Buffet Flory. O quarto episódio do podcast Resenha Esportiva foi gravado do local com entrevistas com o técnico do clube, Cláudio Júnior, e o presidente do Mais Velho, Cláudio Diaz.

Na conversa, o comandante tricolor falou sobre a campanha realizada até aqui e a liderança do Grupo D, que foi perdida na quinta-feira (21), com a vitória do Bagé sobre o Riograndense, na Boca do Lobo, em Pelotas. Cláudio também falou sobre a responsabilidade de estar à frente da equipe principal sendo um dos treinadores mais jovens do futebol mundial.

Já o presidente do Rio Grande, Cláudio Diaz, avaliou a participação dos torcedores veteranos no evento e falou sobre o investimento imobiliário que deverá ser realizado no complexo esportivo Dênis William Lawson. Diaz comentou sobre a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) que está sendo montada e também sobre a campanha do grupo até aqui no torneio.

Quer ser apoiador do podcast Resenha Esportiva? Entre em contato conosco pelo e-mail papareianews@gmail.com e conheça mais sobre o projeto de cobertura do site. O quarto episódio pode ser conferido clicando no player abaixo.