CORRIDA DO SESI CHEGA A RIO GRANDE

  • Acompanhado do secretário adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Deivid Pereira, o prefeito Fábio Branco recebeu o convite oficial do analista de promoção da saúde da entidade, Renato Votto. Foto: Divulgação/PMRG

O Serviço Social da Indústria (Sesi) estará realizando, no dia 25 de setembro, a "Corrida do Sesi - Correr Faz Bem", em Rio Grande. A prova, que faz parte do Circuito Rio-grandino de Corridas de Rua, estará promovendo saúde e solidariedade e contará com apoio da Prefeitura Municipal.

Acompanhado do secretário adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Deivid Pereira, o prefeito Fábio Branco recebeu o convite oficial do analista de promoção da saúde da entidade, Renato Votto. "O Sesi tem sido um grande parceiro da Prefeitura e por tudo que envolve a prova, em especial ao estímulo à prática esportiva e ao caráter solidário, a administração municipal é apoiadora dessa importante iniciativa", afirmou Branco, que deverá participar da corrida.

O objetivo do evento, que terá as distâncias de três e seis quilômetros para corrida e três quilômetros de caminhada, é promover a prática de atividades físicas e incentivar a solidariedade, por meio da arrecadação de alimentos. A inscrição é feita no site Corrida do Sesi e também na unidade do Sesi Rio Grande, na Rua Salgado Filho, 125, no Centro. O valor da inscrição é de R$ 30,00 que será revertido em donativos que serão repassados ao Banco de Alimentos.

O evento, que é promovido pelo Sesi, terá o apoio da Prefeitura e os inscritos receberão um kit com uma camiseta, uma squeeze e um sacobag exclusivo. Todos os participantes que completarem o percurso receberão medalha de participação e haverá medalhas e troféus por modalidade, por gênero e por faixa etária e mais premiação para a maior equipe.

Na próxima sexta-feira (29), às 19h30min, no Sesi Rio Grande, haverá o coquetel de lançamento da prova que está marcada para dia 25 de setembro, com largada às 9h30min da sede da entidade.

Assessoria de comunicação PMRG