5º ANIMA PRAÇA ACONTECE NESTE SÁBADO E DOMINGO

  • Serão realizados desfiles cosplay infantil e adulto, Kpop Dance cover, Random Play Dance, brincadeiras com distribuição de brindes, apresentações de danças, teatro e artes marciais. Foto: Divulgação/Praça Shopping

O Praça Rio Grande Shopping recebe o 5º ‘Anima Praça – Soul de Férias’, uma edição especial e gratuita do ‘Anima Soul’. O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 (sábado e domingo), das 13h às 20h, e tem como objetivo tornar a cultura pop mais acessível a todos os públicos. Os clientes também terão poderão prestigiar a feirinha temática com expositores vindos de diversas cidades do estado.

A feira geek contará com muitas atrações especiais para os fãs de ficção, super-heróis, histórias em quadrinhos, mangás, animes e jogos eletrônicos. Serão realizados desfiles cosplay infantil e adulto, Kpop Dance cover, Random Play Dance, brincadeiras com distribuição de brindes, apresentações de danças, teatro e artes marciais, além da feirinha temática, Espaço Gamer e Espaço Kids.

No evento, que tem o apoio da Vetorial Internet, os participantes ainda poderão doar alimentos não perecíveis que serão entregues ao Lar da Criança Raio de Luz. Prepare o seu cosplay e venha para o mundo mágico da animação!

Serviço:

O que: 5º AnimaPraça – Soul de Férias;

Quando: Sábado e domingo, 23 e 24/07 – das 13h às 20h;

Onde: Praça Rio Grande Shopping.

Assessoria de comunicação Praça Shopping