CEIA VETERANA CELEBRARÁ NESTA TERÇA-FEIRA (19) OS 122 ANOS DE FUNDAÇÃO DO SPORT CLUB RIO GRANDE

  • Os ingressos estão sendo vendidos no próprio restaurante, ao valor de R$ 60, e de acordo com o presidente do clube, Cláudio Diaz, os mesmos estão se esgotando. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Nesta terça-feira (19), o Sport Club Rio Grande comemora 122 anos de histórias. O clube mais antigo em atividade no país foi fundado no ano de 1900 e por conta disso é carinhosamente chamado de Vovô do futebol. Como homenagem ao Tricolor Veterano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu a data para celebrar o dia nacional da modalidade.

Para comemorar mais um aniversário, torcedores, dirigentes e comissão técnica realizam à noite, a partir das 20h, no Novo Buffet Flory, na Rua Duque de Caxias, a tradicional Ceia Veterana. Os ingressos estão sendo vendidos no próprio restaurante, ao valor de R$ 60, e de acordo com o presidente do clube, Cláudio Diaz, os mesmos estão se esgotando.

Podcast Resenha Esportiva será gravado do local

Durante o evento acontecerá também a gravação do quarto episódio do podcast Resenha Esportiva, projeto do site Papareia News que tem o objetivo de ampliar a cobertura da participação dos clubes de futebol da região na busca pela vaga à Divisão de Acesso de 2023. Ele será publicado no sábado (23) e poderá ser ouvido no site e na plataforma Soundcloud.