INCÊNDIO DESTRÓI CASA DE MADEIRA NA AVENIDA SANTOS DUMONT, EM RIO GRANDE

  • Bombeiros utilizaram 12 mil litros de água entre as atividades de combate e rescaldo. Ninguém ficou ferido. Foto: Divulgação/Papareia News

Um incêndio, no início da manhã de sábado (20), destruiu por completo uma residência de madeira, na Avenida Santos Dumont, no bairro Junção. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 05h12 e foram encaminhadas ao local as equipes de serviço no Centro e no Cassino.

De imediato os militares deram início ao combate e conseguiram ingressar no interior do imóvel para enfrentar o foco principal do incêndio. Os bombeiros trabalharam para conter o fogo por cerca de uma hora e na atividade de rescaldo por mais 50 minutos, com a utilização total de 12 mil litros de água.

Foi durante o rescaldo que foi possível contabilizar a queima de uma geladeira, um fogão, um forno, utensílios gerais de cozinha, uma cama, um colchão e um guarda-roupas. Ainda conforme os bombeiros, os moradores não estavam na edificação no momento do incêndio, restando apenas danos materiais.