ATROPELAMENTO COM MORTE É REGISTRADO NA AVENIDA BUARQUE DE MACEDO

  • Acidente aconteceu por volta das 19h, pouco depois da esquina da Avenida Buarque de Macedo com a Rua Cristóvão Colombo. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um homem, de 58 anos, morreu em um acidente de trânsito, do tipo atropelamento, na noite desta sexta-feira (19), em Rio Grande. O fato aconteceu pouco depois da esquina da Avenida Buarque de Macedo com a Rua Cristóvão Colombo, por volta das 19h.

De acordo com a Brigada Militar, o condutor informou que a vítima teria atravessado na frente de seu veículo. Como medida de praxe em ocorrências dessa natureza, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo para embriaguez.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas no momento em que chegou no local o homem já estava sem vida. A Brigada Militar e a Polícia Civil aguardam peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) auxiliam no controle do fluxo de veículos. Na Buarque de Macedo, o tráfego na pista da direita foi bloqueado a partir da Rua Caramuru, enquanto que a Colombo teve desvio a partir da General Abreu.