FESTIVAL DE TAEKWONDO REUNIRÁ EQUIPES DAS REGIÕES METROPOLITANA E SUL NO PARTAGE SHOPPING

  • O evento irá marcar a terceira edição realizada no Partage Shopping e a primeira após dois anos de hiato, em razão da pandemia. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A prática do esporte será a protagonista da programação do Partage Shopping no próximo domingo (21) com mais uma edição do Festival de Taekwondo. Em parceria com a Associação Riograndina de Taekwondo, a partir das 10h, o Espaço Partage estará repleto de competidores das mais diversas regiões do estado, como das cidades de Arroio Grande, Pedro Osório, Pelotas, Santa Vitória do Palmar, Bagé, Rio Grande e outras. Além de disputas e demonstrações para o público de forma gratuita, o Festival também premiará os primeiros e segundos colocados das categorias, que são subdivididas por idade.

O evento irá marcar a terceira edição realizada no Partage Shopping e a primeira após dois anos de hiato. Teilor Braz Lucas, presidente da Associação e Mestre de Taekwondo, destacou que as atividades retornaram com boas expectativas. “Acho que é muito positivo levar o esporte para o shopping, principalmente pela infraestrutura disponibilizada. Está sendo muito legal refazer esse campeonato depois de tanto tempo e esperamos que essa parceria alavanque ainda mais o taekwondo aqui na nossa cidade”, afirmou ele.

Durante o campeonato estarão presentes dezenas de equipes, entre elas: Equipe do Mestre Paulo Guilherme, de Arroio Grande; Equipe do Mestre Rafael Rosa, de Pedro Osório; Equipe do Gran Mestre Rossano Diniz e do Mestre Rogério Mendes, de Pelotas; Equipe do Professor Jair Neves, de Santa Vitória do Palmar; Equipes do Mestre Carlos Pohlmann, Mestre Teilor Braz Lucas, Mestre Roger Marasciulo, Mestre Leonardo Barros, Mestre Nélio Tarta e do Professor Marcos Moreira, todas de Rio Grande. Além disso, estará presente a equipe do Mestre Eduardo Firme, de Bagé, entre outras participações a serem confirmadas.

De acordo com o superintendente do Partage Shopping, Celso Couto, o evento proporcionará que o público conheça mais sobre as práticas do esporte e, ainda, para a sua promoção no município. “Nós temos um compromisso com a divulgação da cultura, do bem-estar e do esporte na região sul e, por isso, parcerias como essa reforçam ainda mais esse caráter do Partage Shopping. Esperamos que o público aproveite a atração de lazer no domingo, e prestigie os atletas de todo o estado que estarão presentes”, concluiu.

Assessoria de comunicação Partage Shopping