BM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA, NA JUNÇÃO

  • A equipe que fazia o policiamento se deparou com um carro com as mesmas características de um que havia sido utilizado para efetuar disparos, na Vila da Quinta, e fez a abordagem. Foto: Divulgação/6º BPM

Policiais militares de Rio Grande prenderam, no final da tarde deste domingo (14), um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina realizado no bairro Junção.

A equipe que fazia o policiamento se deparou com um carro com as mesmas características de um que havia sido utilizado para efetuar disparos, na Vila da Quinta, e fez a abordagem. Durante a revista feita no condutor e no automóvel, foram localizados três revólveres, duas pistolas e munições.

O motorista do carro recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial.