POSTO UNIDOS INAUGURA NOVA IDENTIDADE VISUAL E REALIZA PROMOÇÕES PELO APP SHELL BOX

  • Executivos da Shell estiveram no período da manhã conferindo o resultado das obras da nova identidade visual do Posto Unidos. Fotos: Divulgação/Posto Unidos

Uma história de mais de 40 anos se constrói com muita dedicação, vontade e, acima de tudo, respeito pelo cliente. É assim, e com mais uma série de outros adjetivos, que o Posto Unidos se mantém atuante no mercado de combustíveis de Rio Grande, tradição se fortifica ainda mais a partir da parceria estabelecida com uma das principais marcas de produtos petrolíferos do mundo: a centenária britânica Shell.

Em um café da manhã realizado nesta quinta-feira (11), com a presença de executivos da empresa, houve a reinauguração do posto que desde o início do ano está sob administração do Grupo Ferreira, atuante em outras cidades do estado e líder em abastecimento marítimo na zona sul. Com isso, Rio Grande ganha mais uma opção de serviços que aliados ao aplicativo Shell Box promovem sofisticação e agilidade.

20220811_134259A nova identidade visual veio acompanhada de uma série de investimentos, como sistema de gerenciamento, uniformes e duas bombas novas, equipamentos robustos e dotados do que há de mais atual para o setor. Para marcar esse dia especial, a Porto Lub, representante dos lubrificantes Shell na região, trouxe uma réplica do carro nº 51, utilizado pelo piloto brasileiro Átila Abreu, da equipe Shell V-Power, nas provas da Stock Car.

Além disso, quem abastecer no Posto Unidos nos próximos dias, e tiver o aplicativo Shell Box instalado no smartphone, terá descontos especiais nas gasolinas comum e aditivada. Utilizando o app também é possível acumular pontos que podem ser revertidos em milhas aéreas ou desconto na hora do abastecimento.

De acordo com a gerente de território da Shell, Maria Isabel Caliani, Rio Grande não possuía um posto da marca na zona urbana desde o ano de 2017. “Em parceria com o Grupo Ferreira, voltamos ao mercado local, com nossa marca forte e inovadora. A partir de agora, os carros de Rio Grande poderão abastecer com V-Power, o combustível que foi desenvolvido em conjunto com a escuderia Ferrari”, explicou a gestora.

WhatsApp Image 2022-08-11 at 13.56.45Maria Isabel também lembrou das vantagens que serão trazidas aos rio-grandinos com as promoções realizadas pela marca, através de seu aplicativo. “Estamos cheios de energia, trazendo novidades e facilidades de abastecimento através do app Shell Box, trabalhando para que o aplicativo passe a ganhar ainda mais mercado na região e gerando com isso crescimento para a economia local”, finalizou ela.

Para o gerente do Posto Unidos, Adão Santos, a mudança de bandeira trouxe ainda mais qualidade para os clientes e destacou o início das operações do aplicativo Shell Box. “Nós estamos incentivando os clientes a instalarem o aplicativo para poder ter acesso aos descontos e vantagens que ele oferece”, explicou. Santos também lembrou de um cliente que chegou no posto para elogiar a qualidade da gasolina V-Power.