ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NESTA TERÇA-FEIRA, EM RIO GRANDE

  • O motorista e o passageiro tiveram ferimentos, assim como um pedestre que passava pelo local e foi atingido pelo automóvel. Foto: Divulgação/Redes sociais

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão de um veículo contra a fachada de um antigo prédio comercial, na Avenida Rheingantz, na tarde desta terça-feira (14), em Rio Grande. O motorista e o passageiro tiveram ferimentos, assim como um pedestre que passava pelo local e foi atingido pelo automóvel, um Ford Fiesta, de cor branca.

Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) atenderam a ocorrência e de acordo com as informações, o carro seguia pela Major Carlos Pinto e fez a conversão à esquerda em direção ao centro, momento em que ocorreu a colisão. Os motivos ainda são desconhecidos.

Já no início da manhã, o Corpo de Bombeiros do Cassino foi acionado para o atendimento de uma colisão envolvendo um carro e um animal, na Via 9. No momento da chegada no local, os militares constataram que o motorista já tinha sido retirado e estava sob os cuidados dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).