FORÇA TÁTICA DO 6º BPM LOCALIZA CARRO COM PLACAS CLONADAS, NO BAIRRO PARQUE MARINHA

  • Durante consulta ao sistema integrado da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais foram informados que o veículo possuía placas clonadas e estava na condição de furto/roubo. Foto: Divulgação/Papareia News

Um homem foi preso após ter sido flagrado conduzindo um veículo com placas clonadas, em Rio Grande. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (12), durante patrulhamento de rotina realizado por uma guarnição da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Parque Marinha.

De acordo com as informações, os policiais desconfiaram de um automóvel e passaram a realizar o acompanhamento pelo interior do bairro até ser dada ordem de parada, a qual foi obedecida pelo condutor. Durante a revista no interior do carro, os brigadianos localizaram quatro munições de calibre 38 intactas.

Além disso, durante consulta ao sistema integrado da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais foram informados que o veículo possuía placas clonadas e estava na condição de furto/roubo. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos.