ÔNIBUS DO TRANSPORTE COLETIVO PERDE RODAS ESQUERDAS TRASEIRAS NA BR 392, EM RG

  • Procurada, a Transpessoal confirmou o fato e salientou que o veículo encontra-se com o laudo de vistoria rigorosamente em dia. Foto: Divulgação/Redes sociais

Passageiros do transporte coletivo de Rio Grande levaram um susto, na tarde desta segunda-feira (6). O veículo da empresa Transpessoal, que realizava a linha Quinta, perdeu as rodas esquerdas traseiras, quando circulava pela BR 392.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal informou que a Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) irá notificar a empresa sobre o fato. O titular da pasta, Anderson Castro, esteve na garagem da empresa verificando o caso de perto.

“Iremos apurar todos os fatos em torno deste acidente visto que o veículo já estava rodando antes de a empresa assumir todas as linhas”, afirmou Castro. Ele ainda afirmou no documento que irá exigir a apresentação de laudo de vistoria assinado por um engenheiro mecânico.

Procurada, a Transpessoal confirmou o fato e salientou que o veículo encontra-se com o laudo de vistoria “rigorosamente em dia e também que este veículo já estava na frota de Rio Grande há mais de um ano, sempre com manutenção em dia”.

“Salientamos que estamos trabalhando no esclarecimento dos fatos para entender o que pode ter ocasionado tal situação”, finalizou o comunicado da empresa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no incidente.